A Casa Pia de Lisboa é um Instituto Público, tutelado pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

Imagem decorativa

1.º Torneio Belém Basket

3 de Junho, 2025
1.º Torneio Belém Basket
O 1.º Torneio Belém Basket, organizado pela Junta de Freguesia de Belém, o clube Os Belenenses (Basquetebol) e o Curso Profissional de Desporto da Casa Pia de Lisboa, realizou-se no dia 24 de maio, no Pavilhão Januário Barreto do Centro de Educação e Desenvolvimento Pina Manique e contou com 70 participantes do Escalão Sub-12.
Organizado com o objetivo de promover a prática da modalidade entre os mais jovens, o torneio reuniu várias equipas e proporcionou um ambiente de competição saudável e de grande entusiasmo. Os jovens atletas mostraram talento, espírito de equipa e fair play!
O sucesso desta primeira edição reforça a importância de iniciativas que incentivem a prática desportiva na infância.

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Erasmus +: da Casa Pia de Lisboa para Barcelona!

No âmbito do programa Erasmus+, três educandos do Curso Profissional Técnico/a de Desporto do Centro de Educação e Desenvolvimento Pina Manique participaram numa experiência de mobilidade internacional na escola Pia Sarriá, em Barcelona.
(mais…)
LER MAIS

Maio | Mês Europeu da Diversidade

A igualdade, a diversidade e a inclusão são uma das principais prioridades da Comissão Europeia. Para combater a discriminação e promover sociedades mais igualitárias, a Comissão adotou uma abordagem proativa, com planos de ação e medidas específicas.
(mais…)
LER MAIS