Imagem decorativa

Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância

2 de Maio, 2023
Laço Azul

A Casa Pia de Lisboa esteve presente na iniciativa promovida pela Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, em parceria com a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares e a Câmara Municipal de Lisboa, no Terreiro do Paço, no dia 28 de abril, onde 1500 crianças formaram um gigante laço azul, símbolo do Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância.

Laço Azul

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

A Casa Pia de Lisboa está a recrutar

Procedimento concursal externo de recrutamento de oito técnicos superiores com reserva de recrutamento interna

Procedimento concursal externo de recrutamento de oito técnicos superiores, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, com reserva de recrutamento interna (mais…)
LER MAIS
Inauguração da Exposição e Ciclo de Tertúlias “Diálogos na história. Consolidação da democracia laboral em Portugal”

Inauguração da Exposição e Ciclo de Tertúlias “Diálogos na história. Consolidação da democracia laboral em Portugal” (OIT-Lisboa)

A Casa Pia de Lisboa recebeu, no dia 24 de abril, no Centro Cultural Casapiano, a inauguração da Exposição e Ciclo de Tertúlias “Diálogos na história. Consolidação da democracia laboral em Portugal”, uma iniciativa da Organização Internacional do Trabalho (OIT)-Lisboa, em parceria com a Comissão Comemorativa dos 50 anos do 25 de Abril e a Coordenação das Comemorações do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (MTSSS). (mais…)
LER MAIS