Imagem decorativa

Cerimónia de Abertura do Ano Letivo 2023/2024

22 de Outubro, 2023
Cerimónia de abertura do ano letivo no museu de marinha - melhores alunos dos CED

A Cerimónia de Abertura do Ano Letivo 2023/2024 da Casa Pia de Lisboa decorreu no dia 18 de outubro, no Pavilhão das Galeotas do Museu de Marinha, e contou com as intervenções da Secretária de Estado da Inclusão, Ana Sofia Antunes, da Presidente do Conselho Diretivo da Casa Pia de Lisboa, Fátima Matos, e do Diretor do Museu, Comandante Augusto Alves Salgado.


Esta foi, sem dúvida, uma cerimónia muito especial, onde se destacou o reconhecimento da excelência e do trabalho e empenho dos/as educandos/as que ao longo de um ano letivo consolidaram o

seu percurso escolar e, sobretudo, o seu projeto de vida. Foram premiados/as 33 educandos/as em 15 categorias distintas que incluem os vários Prémios patrocinados por beneméritos da Instituição. Este ano foi atribuído, pela primeira vez, o Prémio Nuno Tavares, ex-educando da Casa Pia de Lisboa, destinado a educandos/as do Curso Básico de Música, na componente artística. “Estes alunos estão de parabéns […] Para mim é um orgulho e uma honra”, referiu o jogador português em comunicado.

Um agradecimento especial ao Museu de Marinha pela cedência do espaço e apoio na logística.

📷 Curso Profissional Técnico/a de Audiovisuais da Casa Pia de Lisboa

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

A Casa Pia de Lisboa está a recrutar

Recrutamento | Três Assistente Sociais

Procedimento concursal comum de recrutamento de 3 (três) Assistente Sociais para a Casa Pia de Lisboa, I.P. (mais…)
LER MAIS
Procedimento de seleção e recrutamento de pessoal docente para suprimento de necessidades temporárias, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2023/2024

Recrutamento | Concurso de Técnicos Especializados – Ano Escolar 2024/2025 – Ref. J

Concurso de Técnicos Especializados, da componente de formação tecnológica da Formação de Dupla Certificação – Ano Escolar 2024/2025 – Ref. J –31 de janeiro de 2025 (mais…)
LER MAIS