Imagem decorativa

Dia 3 | Diário dos/as educandos/as do 11.° A da Casa Pia de Lisboa, do Centro de Educação e Desenvolvimento Nossa Senhora da Conceição, no âmbito do “Projeto Caminho”

17 de Abril, 2024

Pontevedra – Caldas de Reis
Ser equipa.
No dia 10 de abril começamos o dia a reunir num momento que fortaleceu o sentimento de equipa. Somos 14, mas somos um na vontade de chegar à Praça do Obradoiro, de caminhar para alcançar esse sentimento que nos dizem ser a chegada.
Teremos que afinar estratégias a cada quilómetro, mas somos cada vez mais uma equipa.
Apesar da etapa do terceiro dia ter sido mais curta, fez-se longa. Saímos de Pontevedra já ia o sol alto e a água acompanhou-nos toda a manhã por um percurso de bosque impressionante.
A tarde foi mais dura, com as dores a apertar, o cansaço, as saudades dos colinhos de casa.
Bom, mas mesmo bom, foi o jantar, sem fotografias, mas com memórias, gargalhadas e tapas das boas.

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

A Casa Pia de Lisboa está a recrutar

Recrutamento | 3 (três) Técnicos Superiores de Psicologia

Procedimento concursal comum de seleção e recrutamento de 3 (três) técnicos superiores de Psicologia para exercício de funções nos Centros de Educação e Desenvolvimento Tipo 1, Tipo 2 e Tipo 3, área de atuação nos Serviços Técnicos de Apoio Socioeducativo, com constituição de reserva de recrutamento. (mais…)
LER MAIS
Projeto Europeu RESPONSIVE- Increasing Responsivess to citizen voice in social services across Europe

Projeto Europeu RESPONSIVE- Increasing Responsivess to citizen voice in social services across Europe

O Conselho de Jovens do Centro de Educação e Desenvolvimento (CED) Santa Clara foi convidado a participar, no passado dia 13 de março, no segundo momento do desenvolvimento do Projeto Europeu RESPONSIVE- Increasing Responsivess to citizen voice in social services across Europe, em que o ISCSP - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas é uma das entidades europeias responsáveis pelo desenvolvimento do mesmo. (mais…)
LER MAIS