Imagem decorativa

Mamudo Baldé nos Jogos Paralimpicos Paris 2024

28 de Agosto, 2024
Mamudo Balde a competir site

Mamudo Baldé, atleta e educando da Casa Pia de Lisboa, recordista de Portugal dos 100 e 400 metros T54, vai competir no dia 1 de setembro, às 11h12, na ronda de qualificação dos 400m.

Caso consiga o apuramento para a final, volta a competir no mesmo dia às 19h14. No dia 4 de setembro volta a entrar em prova, às 10h52, na ronda de qualificação dos 100m. A final realizar-se-á no mesmo dia, às 18h25.

A Cerimónia de Abertura da competição está agendada para hoje, dia 28 de agosto, na Place de la Concorde e nos Champs-Élysées, a partir das 20h00 locais, 19h00 de Portugal Continental. A RTP2 irá transmitir a Cerimónia de Abertura e todas as provas disputadas por atletas portugueses.

Vamos apoiar o “nosso ganso” que está a competir ao mais alto nível e levar as cores de Portugal mais longe! 💪🏅

A Secretária de Estado da Ação Social e da Inclusão, Clara Marques Mendes, vai acompanhar em Paris a Missão Portuguesa no início dos Jogos.

Força, Mamudo!

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Erasmus Bulgária

Erasmus +: da Casa Pia de Lisboa para a Bulgária!

O CED D. Nuno Álvares Pereira da Casa Pia de Lisboa, no âmbito do programa Erasmus +, viajou até à Bulgária para conhecer novas realidades e partilhar conhecimentos e boas práticas! Ao abrigo do programa Erasmus + 2025, o grupo iniciou, a 24 de março, uma parceria de "Teaching or Training Assignment" (Missão de Ensino e Formação) com a Escola Nacional de Música e de Dança da Bulgária. Quer saber como correu? Leia aqui o testemunho: (mais…)
LER MAIS
Aventura em férias na quinta do arrife

Aventura em Férias!

A edição da Páscoa do programa “Aventura em Férias”, destinado aos/às filhos/as e netos/as dos/as trabalhadores/as da Casa Pia de Lisboa, decorreu nos dias 9 a 16 de abril. Esta iniciativa foi promovida pela Unidade de Recursos Humanos, em parceria com os Centros de Educação e Desenvolvimento e as Unidades Orgânicas da nossa Instituição, e visou contribuir para a conciliação da vida profissional, pessoal e bem-estar dos/as trabalhadores/as. (mais…)
LER MAIS