Imagem decorativa

MP3 – Medir Percursos / 3 Gerações

1 de Março, 2023
MP3

É já longa a história e a experiência da Casa Pia de Lisboa na educação, formação e proteção de crianças e jovens. Muitas são também as histórias de sucesso e de inserção de antigos/as alunos/as da Casa.

Em 2012, a Casa Pia de Lisboa realizou um estudo sociodemográfico relativo ao paradeiro e condição atual de antigos/as alunos/as em 3 gerações distintas. Lançamos agora a 2.ª edição desta iniciativa onde se pretende, sobretudo, identificar, caracterizar e medir os percursos, competências adquiridas e trajetórias de inserção desenvolvidas pelos/as casapianos/as que saíram da Instituição nas últimas 3 décadas (1990-1999, 2000-2009 e 2010-2020). Contamos com a sua participação através do preenchimento deste questionário: https://form.jotform.com/230332413854348

A concretização deste estudo depende da participação de todos/as os/as casapianos/as.

Participe!

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

A Casa Pia de Lisboa está a recrutar

Recrutamento | 3 (três) Técnicos Superiores de Psicologia

Procedimento concursal comum de seleção e recrutamento de 3 (três) técnicos superiores de Psicologia para exercício de funções nos Centros de Educação e Desenvolvimento Tipo 1, Tipo 2 e Tipo 3, área de atuação nos Serviços Técnicos de Apoio Socioeducativo, com constituição de reserva de recrutamento. (mais…)
LER MAIS
Projeto Europeu RESPONSIVE- Increasing Responsivess to citizen voice in social services across Europe

Projeto Europeu RESPONSIVE- Increasing Responsivess to citizen voice in social services across Europe

O Conselho de Jovens do Centro de Educação e Desenvolvimento (CED) Santa Clara foi convidado a participar, no passado dia 13 de março, no segundo momento do desenvolvimento do Projeto Europeu RESPONSIVE- Increasing Responsivess to citizen voice in social services across Europe, em que o ISCSP - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas é uma das entidades europeias responsáveis pelo desenvolvimento do mesmo. (mais…)
LER MAIS