Imagem decorativa

Protocolo de Cooperação entre a Casa Pia de Lisboa e a Câmara Municipal de Alcanena

27 de Maio, 2024
duas pessoas a assinar o protocolo

O Protocolo de Cooperação entre a Casa Pia de Lisboa e a Câmara Municipal de Alcanena foi atualizado no dia 24 de maio, numa cerimónia que decorreu na Quinta do Arrife.  Tomando como base o protocolo original assinado em 2010 e a experiência consolidada de parceria que tem vindo ser desenvolvida, foi formalmente assinada uma versão atualizada que pressupõe a continuidade das visitas de estudo à Quinta do Arrife pela comunidade escolar do Município, mas também a partilha de recursos diversos e o desenvolvimento de projetos conjuntos.
A cerimónia contou com a presença da Presidente do Conselho Diretivo da Casa Pia de Lisboa, Fátima Matos, do Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Rui Anastácio, da Vereadora da Educação e Ação Social da Câmara Municipal de Alcanena, Marlene Carvalho, da Diretora do Agrupamento de Escolas de Alcanena, Ana Cláudia Cohen e da sua Adjunta Ana Isabel Clemente, assim como do Diretor Executivo do Centro de Educação e Desenvolvimento Francisco Margiochi, Jorge Duque e de Rui Eira e Gina Branco, em representação dos restantes elementos da equipa do CED. A cerimónia encerrou com a interpretação de duas peças musicais, em violino, pelo professor Bruno Sousa do Conservatório de Música Jaime Chavinha, em Minde.
Seguiu-se a visita a algumas atividades pedagógicas/visitas de estudo em curso e um almoço convívio entre os participantes.
/
Aprender com a Natureza!
A Casa Pia de Lisboa oferece respostas socioeducativas de educação e animação em ambiente rural, tendo como espaço central a Quinta do Arrife, localizada no concelho de Santarém.
Saiba mais em https://casapia.pt/educacao-nao-formal/educacao-ambiental/

 

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

A Casa Pia de Lisboa está a recrutar

Recrutamento | Três técnicos superiores na área do Acolhimento Residencial de Crianças e Jovens

Procedimento concursal comum de seleção e recrutamento de três técnicos superiores com vínculo prévio de emprego público por tempo indeterminado, para ocupação de posto de trabalho na área do Acolhimento Residencial de Crianças e Jovens, da Casa Pia de Lisboa, I. P., com reserva de recrutamento interna (mais…)
LER MAIS
A Casa Pia de Lisboa está a recrutar

Recrutamento | Três assistentes técnicos na área do Acolhimento Residencial de Crianças e Jovens

Procedimento concursal comum de recrutamento de três assistentes técnicos, com vínculo prévio de emprego público por tempo indeterminado, para ocupação de postos de trabalho na área do Acolhimento Residencial de Crianças e Jovens da Casa Pia de Lisboa, I. P. (mais…)
LER MAIS