Imagem decorativa

Visita à Quinta do Arrife

26 de Julho, 2023
Grupo da visita à Quinta do Arrife
A Secretária de Estado da Inclusão, Ana Sofia Antunes, o Conselho Diretivo da Casa Pia de Lisboa, o Conselho Diretivo do Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. e a Senhora Coordenadora da EMPA – Estrutura de Missão para a Promoção das Acessibilidades visitaram no dia 25 de julho as Colónias de Férias que estão a decorrer no Centro de Educação e Desenvolvimento Francisco Margiochi na Quinta do Arrife, uma das respostas socioeducativas da Casa Pia de Lisboa.

Ao longo de todo o dia tiveram oportunidade de partilhar momentos de educação não formal e animação em ambiente rural com as crianças e jovens da Instituição.

São inúmeras as atividades possíveis na Quinta do Arrife que contribuem para o desenvolvimento integral das crianças e jovens, através de aprendizagens não formais. Saiba mais em https://casapia.pt/educacao-nao-formal/educacao-ambiental/

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Erasmus Bulgária

Erasmus +: da Casa Pia de Lisboa para a Bulgária!

O CED D. Nuno Álvares Pereira da Casa Pia de Lisboa, no âmbito do programa Erasmus +, viajou até à Bulgária para conhecer novas realidades e partilhar conhecimentos e boas práticas! Ao abrigo do programa Erasmus + 2025, o grupo iniciou, a 24 de março, uma parceria de "Teaching or Training Assignment" (Missão de Ensino e Formação) com a Escola Nacional de Música e de Dança da Bulgária. Quer saber como correu? Leia aqui o testemunho: (mais…)
LER MAIS
Aventura em férias na quinta do arrife

Aventura em Férias!

A edição da Páscoa do programa “Aventura em Férias”, destinado aos/às filhos/as e netos/as dos/as trabalhadores/as da Casa Pia de Lisboa, decorreu nos dias 9 a 16 de abril. Esta iniciativa foi promovida pela Unidade de Recursos Humanos, em parceria com os Centros de Educação e Desenvolvimento e as Unidades Orgânicas da nossa Instituição, e visou contribuir para a conciliação da vida profissional, pessoal e bem-estar dos/as trabalhadores/as. (mais…)
LER MAIS