Imagem decorativa

Ação de responsabilidade social

23 de Abril, 2024
pessoas que trabalharam na ação de responsabilidade social

Decorreu na Casa Pia de Lisboa, no passado dia 20 de abril, uma ação de responsabilidade social organizada pelos Centros de Educação e Desenvolvimento Francisco Margiochi e Pina Manique com a colaboração da Associação de Trabalhadores da Casa Pia de Lisboa.

A iniciativa decorreu no CED Pina Manique e envolveu mais de 70 voluntários, designadamente, representantes da Junta de Freguesia de Belém, trabalhadores/as da Casa Pia de Lisboa, representantes da Associação de Antigos Alunos Casapianos, representantes dos/as encarregados/as de educação do CED Pina Manique, educandos/as e vizinhos/as tendo como objetivo pintar a Fonte Branca e os antigos depósitos de água bem como melhorar o espaço envolvente a estes edifícios históricos.
Os/as educandos/as do Curso de Especialização Tecnológica de Exercício Físico surpreenderam os/as participantes com uma sessão de fitness e a manhã terminou com um agradável piquenique no jardim.
A “cool” laboração concretiza sonhos!

 

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Seis alunas a cantar

6.ª Sessão Académica no CED D. Maria Pia

Decorreu no Centro de Educação e Desenvolvimento D. Maria Pia da Casa Pia de Lisboa, no dia 22 de maio, a 6.ª Sessão Académica.
(mais…)
LER MAIS
duas pessoas a assinar o protocolo

Protocolo de Cooperação entre a Casa Pia de Lisboa e a Câmara Municipal de Alcanena

O Protocolo de Cooperação entre a Casa Pia de Lisboa e a Câmara Municipal de Alcanena foi atualizado no dia 24 de maio, numa cerimónia que decorreu na Quinta do Arrife.  (mais…)
LER MAIS