Imagem decorativa

Casa Pia de Lisboa adere à Estratégia de Intervenção Integrada com Crianças, Jovens e Famílias para a Cidade de Lisboa

5 de Julho, 2023
Casa Pia de Lisboa adere à Estratégia de Intervenção Integrada com Crianças, Jovens e Famílias para a Cidade de Lisboa

A Casa Pia de Lisboa assinou no dia 30 de junho o Protocolo de Parceria que concretiza o compromisso para a implementação da Estratégia de Intervenção Integrada com Crianças, Jovens e Famílias para a Cidade de Lisboa.


Esta Estratégia é o resultado da reflexão produzida pelos Grupos de Trabalho no âmbito do Plano de Desenvolvimento Social 2017-2021, pretendendo-se que seja assumida como um compromisso para a Cidade, de articulação dos organismos com especiais responsabilidades, num processo de construção e atualização permanente e que contribua de forma significativa para potenciar e melhorar a coordenação e a intervenção com crianças, jovens e suas famílias, ao nível do concelho e das freguesias.

É com satisfação que a Casa Pia de Lisboa contribui através desta parceria para o compromisso de intervenção de forma integrada na salvaguarda dos Direitos das Crianças na cidade de Lisboa.

Mais informação: https://www.lisboa.pt/atualidade/noticias/detalhe/cooperacao-para-protecao-de-criancas-e-jovens-oficializada-em-lisboa 

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

visita virtual ccc

Visite o Centro Cultural Casapiano sem sair de casa!

Inaugurado em 2000, o Centro Cultural Casapiano surgiu como uma aposta da Casa Pia de Lisboa em preservar e divulgar os mais de dois séculos de História da Instituição. Concebido numa perspetiva cronológica e temática e distribuído por três pisos, o percurso museológico contempla a História da Casa Pia de Lisboa desde a sua fundação, em 1780, até à atualidade. (mais…)
LER MAIS
Alunos participam numa exposição sobre Gil Vicente

Educandos participam numa exposição sobre Gil Vicente

Os educandos finalistas do Curso de Educação e Formação Pintor Decorador de Cerâmica da Casa Pia de Lisboa participam numa exposição dedicada à obra de Gil Vicente através da mostra de um conjunto de trabalhos realizados na área do azulejo e inseridos na temática da Prova de Aptidão Profissional do Curso no Museu Nacional do Teatro e da Dança.
(mais…)
LER MAIS