Imagem decorativa

Casa Pia de Lisboa assinou protocolo com a Coopberço

15 de Março, 2024

A Casa Pia de Lisboa assinou um protocolo com a Coopberço, Cooperativa de Solidariedade Social, CRL., no dia 11 de março.


A cerimónia que decorreu no Centro Cultural Casapiano contou com a presença da Presidente do Conselho Diretivo da Casa Pia de Lisboa, Fátima Matos, da Presidente da Direção da Coopberço, Lurdes Canas, de trabalhadores/as da Instituição e do representante dos/as encarregados/as de educação.
O evento foi marcado por um momento musical, com o tema “A Formiga e o Elefante” de Ricardo Reis, protagonizado por educandas do jardim de infância do Centro de Educação e Desenvolvimento Nossa Senhora da Conceição.
Este é um compromisso que visa o reforço da cooperação com os parceiros da comunidade e a intenção de dar resposta às crianças e famílias, intervindo precocemente.

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Isabel do Carmo e professoras

Casa Pia de Lisboa recebe Dra. Isabel do Carmo

No âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de abril, decorreu ontem, dia 17 de abril, no Centro Cultural Casapiano, uma palestra com a Dra. Isabel do Carmo, médica, professora e ativista antifascista que lutou pela liberdade ao longo de toda a sua vida. (mais…)
LER MAIS
Dia olímpico no CED PM

Pedalar de Lisboa a Paris para apoiar os nossos atletas Olímpicos

Dia 16 de abril, a Chama Olímpica foi ateada em Olimpia, na Grécia, frente às ruínas do Templo de Hera, pretendendo recriar o método usado na antiguidade e que se destinava a garantir a pureza da chama. (mais…)
LER MAIS