Imagem decorativa

Casa Pia de Lisboa e o Casa Pia Atlético Clube divulgam medida de Acolhimento Familiar

23 de Abril, 2024
Equipa de futebol do Casa Pia Atlético Clube veste a t-shirt “Ser colo por uma Causa”

A Casa Pia de Lisboa e o Casa Pia Atlético Clube, no âmbito da divulgação da medida de Acolhimento Familiar, promoveram uma ação de sensibilização no jogo de futebol entre o Casa Pia AC x FC Porto, no dia 21 de abril.
Os jogadores do Casa Pia AC entraram em campo acompanhados por crianças e todos/as “vestiram a camisola” com o logótipo do Acolhimento Familiar da Casa Pia de Lisboa. Antes do início do jogo, os capitães de cada uma das equipas tiveram ainda oportunidade de tirar algumas fotografias com a t-shirt, sensibilizando assim toda a comunidade para esta importante medida. Esta iniciativa contou com o apoio da Fundação do Futebol, bem como da Liga Portugal.

Foram momentos memoráveis e de grande emoção, caminhando assim, mais uma vez, a Casa Pia de Lisboa e o Casa Pia AC de mãos dadas numa importante ação.

Saiba mais sobre o Acolhimento Familiar em https://casapia.pt/acolhimento-de…/acolhimento-familiar/ ou ligue 969 890 074.

Seja Colo por uma Ca(u)sa

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Seis alunas a cantar

6.ª Sessão Académica no CED D. Maria Pia

Decorreu no Centro de Educação e Desenvolvimento D. Maria Pia da Casa Pia de Lisboa, no dia 22 de maio, a 6.ª Sessão Académica.
(mais…)
LER MAIS
duas pessoas a assinar o protocolo

Protocolo de Cooperação entre a Casa Pia de Lisboa e a Câmara Municipal de Alcanena

O Protocolo de Cooperação entre a Casa Pia de Lisboa e a Câmara Municipal de Alcanena foi atualizado no dia 24 de maio, numa cerimónia que decorreu na Quinta do Arrife.  (mais…)
LER MAIS