Imagem decorativa

Quinta do Arrife a dar cor ao Dia Mundial da Criança

14 de Junho, 2024
banca da casa pia de lisboa
O Centro de Educação e Desenvolvimento Francisco Margiochi da Casa Pia de Lisboa juntou-se às comemorações do Dia Mundial da Criança a convite do Serviço de Pediatria da Unidade Local de Saúde do Médio Tejo, Hospital de Torres Novas, através de uma atividade que utilizou tintas ecológicas e papel fabricado por crianças e jovens no passado dia 31 de maio.

Nesta iniciativa cujo tema era ”Cuidar da Natureza é Cuidar da Saúde” e que decorreu na Quinta do Arrife, participaram crianças do 1.º CEB do Agrupamento de Olaia e Paço e do Pré-escolar, da Academia Júnior, ambas em Torres Novas. Participaram ainda outras crianças acompanhadas pelos pais.

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Procedimento de seleção e recrutamento de pessoal docente para suprimento de necessidades temporárias, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2023/2024

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P.

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2024/2025 (mais…)
LER MAIS
Crianças casa pia de lisboa na entrada do quartel do carmo

Casa Pia de Lisboa premiada no concurso o Eco-trilhos

A Casa Pia de Lisboa, através do Centro de Educação e Desenvolvimento Nossa Senhora da Conceição, foi premiada no Concurso Eco-trilhos realizado no ano letivo 2023-2024, com a atribuição do 1.º lugar num universo de 66 participações. (mais…)
LER MAIS