Imagem decorativa

Antigo educando da Casa Pia de Lisboa destacado na lista 30 Under 30 da Forbes Portugal

9 de Julho, 2024
Antigo educando da Casa Pia de Lisboa destacado na lista 30 Under 30 da Forbes Portugal

“São jovens, talentosos e empreendedores. Há quem pense que estão um pouco à frente do seu tempo, mas para eles – e para nós – estão exatamente no tempo certo para criar os projetos que já impactam o presente e darão muito que falar no futuro.” A revista Forbes Portugal destacou Diogo Desidério, antigo educando do Curso Profissional Técnico/a de Relojoaria da Casa Pia de Lisboa, como um dos 30 jovens até aos 30 anos mais influentes em Portugal, representando a categoria Retalho & Ecommerce.
Diogo “estudou Gestão de Marketing e é o relojoeiro mais jovem com o maior nível de formação técnica de Portugal. Neste momento tem a representação técnica internacional oficial de nove marcas de renome, é especialista na área de collector’s advisor e trabalha junto da Polícia Judiciária e do governo na avaliação de relógios apreendidos” (Fonte: Forbes Portugal).

Muitos parabéns, Diogo!

Saiba mais sobre o Curso Profissional Técnico/a de Relojoaria

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

coração acolhimento familiar

Ser COLO por uma CA(u)SA – Acolhimento Familiar

A Casa Pia de Lisboa, enquanto entidade de excelência em matéria de infância e juventude, procura proporcionar uma intervenção de qualidade, tendo por base os novos paradigmas da promoção e proteção das/os crianças e jovens. O Acolhimento Familiar, enquanto medida de colocação, está prevista como uma das medidas aplicáveis pelos Tribunais ou deliberada pelas Comissões de Proteção sempre que se verifica que uma/um criança/jovem está em perigo. (mais…)
LER MAIS
dois trabalhadores da Casa Pia de Lisboa responsáveis pelo Fab.CPL

Fab.CPL finalista em concurso da Sonae

O Fab.CPL defendeu, no passado dia 10 de outubro, o projeto candidato à 2.ª edição do Prémio Sonae Educação e foi escolhido como um dos 10 finalistas, entre 400 candidatos.
(mais…)
LER MAIS