Imagem decorativa

Antigo educando da Casa Pia de Lisboa destacado na lista 30 Under 30 da Forbes Portugal

9 de Julho, 2024
Antigo educando da Casa Pia de Lisboa destacado na lista 30 Under 30 da Forbes Portugal

“São jovens, talentosos e empreendedores. Há quem pense que estão um pouco à frente do seu tempo, mas para eles – e para nós – estão exatamente no tempo certo para criar os projetos que já impactam o presente e darão muito que falar no futuro.” A revista Forbes Portugal destacou Diogo Desidério, antigo educando do Curso Profissional Técnico/a de Relojoaria da Casa Pia de Lisboa, como um dos 30 jovens até aos 30 anos mais influentes em Portugal, representando a categoria Retalho & Ecommerce.
Diogo “estudou Gestão de Marketing e é o relojoeiro mais jovem com o maior nível de formação técnica de Portugal. Neste momento tem a representação técnica internacional oficial de nove marcas de renome, é especialista na área de collector’s advisor e trabalha junto da Polícia Judiciária e do governo na avaliação de relógios apreendidos” (Fonte: Forbes Portugal).

Muitos parabéns, Diogo!

Saiba mais sobre o Curso Profissional Técnico/a de Relojoaria

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Procedimento de seleção e recrutamento de pessoal docente para suprimento de necessidades temporárias, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2023/2024

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P.

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2024/2025 (mais…)
LER MAIS
Crianças casa pia de lisboa na entrada do quartel do carmo

Casa Pia de Lisboa premiada no concurso o Eco-trilhos

A Casa Pia de Lisboa, através do Centro de Educação e Desenvolvimento Nossa Senhora da Conceição, foi premiada no Concurso Eco-trilhos realizado no ano letivo 2023-2024, com a atribuição do 1.º lugar num universo de 66 participações. (mais…)
LER MAIS