Imagem decorativa

Antigo educando da Casa Pia de Lisboa destacado na lista 30 Under 30 da Forbes Portugal

9 de Julho, 2024
Antigo educando da Casa Pia de Lisboa destacado na lista 30 Under 30 da Forbes Portugal

“São jovens, talentosos e empreendedores. Há quem pense que estão um pouco à frente do seu tempo, mas para eles – e para nós – estão exatamente no tempo certo para criar os projetos que já impactam o presente e darão muito que falar no futuro.” A revista Forbes Portugal destacou Diogo Desidério, antigo educando do Curso Profissional Técnico/a de Relojoaria da Casa Pia de Lisboa, como um dos 30 jovens até aos 30 anos mais influentes em Portugal, representando a categoria Retalho & Ecommerce.
Diogo “estudou Gestão de Marketing e é o relojoeiro mais jovem com o maior nível de formação técnica de Portugal. Neste momento tem a representação técnica internacional oficial de nove marcas de renome, é especialista na área de collector’s advisor e trabalha junto da Polícia Judiciária e do governo na avaliação de relógios apreendidos” (Fonte: Forbes Portugal).

Muitos parabéns, Diogo!

Saiba mais sobre o Curso Profissional Técnico/a de Relojoaria

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Procedimento de seleção e recrutamento de pessoal docente para suprimento de necessidades temporárias, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2023/2024

Recrutamento | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de educadores de infância e de professores dos ensinos básico e secundário, da Casa Pia de Lisboa, IP, para o ano escolar de 2025/2026. (mais…)
LER MAIS

Erasmus +: da Casa Pia de Lisboa para a Finlândia!

O CED Pina Manique da Casa Pia de Lisboa partiu rumo a Helsínquia (Finlândia), em maio, no âmbito de uma atividade de Job Shadowing inserida no Programa Erasmus+ 2025. O grupo, composto por uma Assistente Social e oito Docentes de diferentes áreas curriculares, foi desafiado a explorar o tema da Sustentabilidade em contexto educativo finlandês. (mais…)
LER MAIS