Imagem decorativa

Apresentação da campanha “Não se aceita, ponto!”

16 de Fevereiro, 2024
Plateia da campanha com a presença de Fátima Matos, Presidente do Conselho Diretivo da Casa Pia de Lisboa

A Casa Pia de Lisboa marcou presença na apresentação da campanha “Não se aceita, ponto!” que decorreu hoje, dia 14 de fevereiro, no Centro de Congressos do Estoril.
Trata-se de uma campanha nacional de prevenção da violência no ciclo de vida, uma iniciativa inédita e intersectorial, que visa uma abordagem integrada e multidisciplinar. Representa um marco do trabalho efetuado em rede e estabelece a base para o envolvimento e participação ativa de todos na prevenção da violência na nossa sociedade.
Esta é uma iniciativa da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares do Ministério da Educação, da Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde do Ministério da Saúde e da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais.
O evento contou com a presença do Secretário de Estado da Educação, António Leite, e do apresentador e locutor Pedro Fernandes como Embaixador da Campanha.

 

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Procedimento de seleção e recrutamento de pessoal docente para suprimento de necessidades temporárias, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2023/2024

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P.

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2024/2025 (mais…)
LER MAIS
Crianças casa pia de lisboa na entrada do quartel do carmo

Casa Pia de Lisboa premiada no concurso o Eco-trilhos

A Casa Pia de Lisboa, através do Centro de Educação e Desenvolvimento Nossa Senhora da Conceição, foi premiada no Concurso Eco-trilhos realizado no ano letivo 2023-2024, com a atribuição do 1.º lugar num universo de 66 participações. (mais…)
LER MAIS