Imagem decorativa

CASA 2022 – Relatório de Caracterização Anual da Situação de Acolhimento das Crianças e Jovens

23 de Agosto, 2023
Capa do Relatório CASA 2022

Resultante do trabalho articulado entre a Casa Pia de Lisboa, o Instituto da Segurança Social, o Instituto da Segurança Social da Madeira, o Instituto da Segurança Social dos Açores e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o “CASA 2022 – Relatório de Caracterização Anual da Situação de Acolhimento das Crianças e Jovens” atualiza as tendências destes últimos anos, volta a focar-se no que dizem os/as jovens sobre o acolhimento e, pela primeira vez, carateriza as famílias das crianças e jovens acolhidos/as.


A par destes indicadores, faz o retrato da situação das crianças e jovens em acolhimento, aspeto essencial para se equacionar respostas mais eficientes e eficazes às necessidades individuais de cada criança ou jovem.

Relatório CASA 2022

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Isabel do Carmo e professoras

Casa Pia de Lisboa recebe Dra. Isabel do Carmo

No âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de abril, decorreu ontem, dia 17 de abril, no Centro Cultural Casapiano, uma palestra com a Dra. Isabel do Carmo, médica, professora e ativista antifascista que lutou pela liberdade ao longo de toda a sua vida. (mais…)
LER MAIS
Dia olímpico no CED PM

Pedalar de Lisboa a Paris para apoiar os nossos atletas Olímpicos

Dia 16 de abril, a Chama Olímpica foi ateada em Olimpia, na Grécia, frente às ruínas do Templo de Hera, pretendendo recriar o método usado na antiguidade e que se destinava a garantir a pureza da chama. (mais…)
LER MAIS