Imagem decorativa

Casa Pia de Lisboa acolhe o encontro “É preciso uma aldeia… – prevenir em parceria e em continuidade na área dos comportamentos aditivos”

22 de Junho, 2023
Apresentação no encontro “É preciso uma aldeia… - prevenir em parceria e em continuidade na área dos comportamentos aditivos”

No Centro de Educação e Desenvolvimento Nossa Senhora da Conceição decorreu, no dia 20 de junho, o Encontro “É preciso uma aldeia… – prevenir em parceria e em continuidade na área dos comportamentos aditivos”, organizado pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, Instituto Público / Divisão de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências.

A Presidente do Conselho Diretivo da Casa Pia de Lisboa, Fátima Matos, deu as boas vindas realçando a importância das parcerias e a diferença que estas fazem na vida das crianças e jovens. O Departamento de Apoio à Coordenação/Unidade de Acolhimento e Ação Social participou no primeiro painel com uma intervenção dedicada aos procedimentos para lidar com situações relacionadas com comportamentos aditivos.

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

8 pessoas em foto de grupo

Rastreio visual na Casa Pia de Lisboa

No âmbito do projeto de mentoring desenvolvido pela Equipa de Inserção Profissional e do protocolo entre a Casa Pia de Lisboa e o Grupo Optivisão foi realizado um rastreio visual de mais de 200 educandos/as, entre os dias 3 e 7 de junho. (mais…)
LER MAIS
canteiro de flores arranjado

Ação de voluntariado social

A Casa Pia de Lisboa recebeu 140 trabalhadores da empresa @Boehringer Ingelheim que participaram numa ação de voluntariado social nos CED Jacob Rodrigues Pereira (JRP) e Pina Manique (PM) no passado dia 13 de maio. (mais…)
LER MAIS