Imagem decorativa

Casa Pia de Lisboa assina Carta de Compromisso para a conciliação da vida profissional, familiar e pessoal

13 de Março, 2023
Casa Pia de Lisboa assina carta de compromisso

A Casa Pia de Lisboa foi um dos 18 organismos do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (MTSSS) que assinou a Carta de Compromisso para a conciliação da vida profissional, familiar e pessoal, numa cerimónia que contou com a presença da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho e teve lugar no Auditório do Instituto de Emprego e Formação Profissional, no dia 8 de março.

Na assinatura deste documento, parte integrante do projeto Conciliar +, os serviços e organismos do Ministério, assumiram o compromisso de:

  1. promover a conciliação, quer através do desenvolvimento de boas práticas laborais e/ou de apoio profissional e desenvolvimento pessoal, quer através da disponibilização de serviços e benefícios a trabalhadores e trabalhadoras;
  2. implementar medidas de conciliação numa ou mais das dimensões referidas no ponto anterior;
  3. implementar o Sistema de Gestão da Conciliação entre a Vida Profissional, Familiar e Pessoal, de acordo com a NP 4552:2022 e/ou obter a respetiva certificação, caso estejam reunidas as condições para o efeito.

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Procedimento de seleção e recrutamento de pessoal docente para suprimento de necessidades temporárias, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2023/2024

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P.

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2024/2025 (mais…)
LER MAIS
Crianças casa pia de lisboa na entrada do quartel do carmo

Casa Pia de Lisboa premiada no concurso o Eco-trilhos

A Casa Pia de Lisboa, através do Centro de Educação e Desenvolvimento Nossa Senhora da Conceição, foi premiada no Concurso Eco-trilhos realizado no ano letivo 2023-2024, com a atribuição do 1.º lugar num universo de 66 participações. (mais…)
LER MAIS