Imagem decorativa

Casa Pia de Lisboa participa no Seminário de Acolhimento Familiar “O Direito a Crescer em Família”

17 de Janeiro, 2024
Foto de grupo do seminário acolhimento

O Seminário de Acolhimento Familiar “O Direito a Crescer em Família”, promovido pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, teve lugar no Fórum Lisboa, no dia 12 de janeiro.

A Casa Pia de Lisboa fez-se representar pela Presidente do Conselho Diretivo, Fátima Matos, pela EAFA – Equipa de Acompanhamento às Famílias de Acolhimento e por elementos da Unidade de Ação Social e Acolhimento da Instituição. Foi um dia enriquecedor, sobre esta importante medida de colocação no âmbito da Promoção e Proteção de Crianças e Jovens em perigo, que culminou com o lançamento da Campanha LX Acolhe 2024.

Passo a passo, juntos/as, estamos a trilhar o caminho para que no distrito de Lisboa todas as crianças tenham o direito a crescer em família, alimentando muitos “colos por uma ca(u)sa”!

Saiba mais sobre o Acolhimento Familiar em: https://casapia.pt/acolhimento-de-criancas-e-jovens/acolhimento-familiar/

Foto de projeção seminário

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Procedimento de seleção e recrutamento de pessoal docente para suprimento de necessidades temporárias, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2023/2024

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P.

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2024/2025 (mais…)
LER MAIS
Crianças casa pia de lisboa na entrada do quartel do carmo

Casa Pia de Lisboa premiada no concurso o Eco-trilhos

A Casa Pia de Lisboa, através do Centro de Educação e Desenvolvimento Nossa Senhora da Conceição, foi premiada no Concurso Eco-trilhos realizado no ano letivo 2023-2024, com a atribuição do 1.º lugar num universo de 66 participações. (mais…)
LER MAIS