Imagem decorativa

Casa Pia de Lisboa participou no Conselho Distrital de Jovens Institucionalizados

12 de Outubro, 2023
Todos os alunos premiados no Conselho Distrital de Jovens Institucionalizados

A Casa Pia de Lisboa (CPL) participou no Conselho Distrital de Jovens Institucionalizados, no dia 11 de outubro, uma iniciativa promovida pelo Centro Distrital de Évora, em parceria com todas as Instituições Particulares de Solidariedade Social que desenvolvem respostas sociais na área do acolhimento residencial para crianças e jovens.

A apresentação do evento ficou a cargo de duas educandas do Curso Técnico/a de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade da CPL, Beatriz Silva e Ana Filipa Santos e a educanda Beatriz Tavares presenteou a plateia com uma atuação musical.  Os educandos Abdul Baldé e André Varela apresentaram o Programa de Pré-autonomia da nossa Instituição.

Na sessão de encerramento, em representação da Presidente do Conselho Diretivo da Casa Pia de Lisboa, Fátima Matos, esteve presente a Diretora do Departamento de Apoio à Coordenação, Sandra Veiga, juntamente com o Diretor do Centro Distrital de Évora, José Ramalho.

Nesta cerimónia, foi assinalado, também, o Dia Internacional da Rapariga concretizando o disposto na Resolução da Assembleia Geral da ONU que preconiza uma intervenção urgente, sistémica e consistente, por parte de todos os países membros, na defesa dos direitos das raparigas, no seu empoderamento e no combate à violência e discriminação.

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Procedimento de seleção e recrutamento de pessoal docente para suprimento de necessidades temporárias, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2023/2024

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P.

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2024/2025 (mais…)
LER MAIS
Crianças casa pia de lisboa na entrada do quartel do carmo

Casa Pia de Lisboa premiada no concurso o Eco-trilhos

A Casa Pia de Lisboa, através do Centro de Educação e Desenvolvimento Nossa Senhora da Conceição, foi premiada no Concurso Eco-trilhos realizado no ano letivo 2023-2024, com a atribuição do 1.º lugar num universo de 66 participações. (mais…)
LER MAIS