Imagem decorativa

Lançamento da plataforma digital Rede Lisboa Cidade

27 de Novembro, 2023
Apresentação do lançamento da plataforma digital Rede Lisboa Cidade da Aprendizagem.
A Casa Pia de Lisboa participou no lançamento da plataforma digital Rede Lisboa Cidade da Aprendizagem. A apresentação, sob o tema «Lisboa Cidade da Aprendizagem: todas as aprendizagens num só lugar», decorreu no Auditório da Escola Secundária de Camões e contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

A Rede Lisboa Cidade da Aprendizagem, constituída formalmente em abril de 2023, tem como objetivo criar condições para que a Câmara Municipal de Lisboa, em conjunto com os parceiros aderentes possam dinamizar e promover oportunidades, dentro e fora da escola, e assim capacitar e empoderar jovens e adultos para o mercado de trabalho, para o seu desenvolvimento pessoal e para o exercício de uma cidadania ativa.
A Casa Pia de Lisboa é uma das 55 entidades parceiras da Rede.

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Procedimento de seleção e recrutamento de pessoal docente para suprimento de necessidades temporárias, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2023/2024

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P.

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2024/2025 (mais…)
LER MAIS
Crianças casa pia de lisboa na entrada do quartel do carmo

Casa Pia de Lisboa premiada no concurso o Eco-trilhos

A Casa Pia de Lisboa, através do Centro de Educação e Desenvolvimento Nossa Senhora da Conceição, foi premiada no Concurso Eco-trilhos realizado no ano letivo 2023-2024, com a atribuição do 1.º lugar num universo de 66 participações. (mais…)
LER MAIS