Imagem decorativa

“Entre Danças, contam-se estórias”

7 de Fevereiro, 2023
Casa Pia de Lisboa participa no Entre Danças

“Entre Danças, contam-se estórias” foi o mote para o encontro final do projeto apresentado no Centro Cultural Olga Cadaval onde a Casa Pia de Lisboa marcou presença. A Presidente do Conselho Diretivo da Casa Pia de Lisboa, Fátima Matos e o Vereador da Ação Social da Câmara Municipal de Sintra, Eduardo Quinta Nova presidiram à sessão de Abertura do encontro final deste projeto social. Ao longo de toda a tarde, debateram-se vários temas ligados às histórias de vida, à dança e à inclusão. Uma experiência inspiradora que culminou com o espetáculo “FRAGMENTOS”, trabalho final do Grupo IV.
O “Entre Danças” é um projeto promovido pelo Atelier 3 – Eu, Nós e o Mundo – Associação para o Desenvolvimento Humano, em conjunto com uma rede de parceiros de relevo, cofinanciado pelo Portugal 2020 e que convida jovens em situação de vulnerabilidade social e jovens com deficiência a contarem as suas histórias de vida através da dança.

 

 

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Procedimento de seleção e recrutamento de pessoal docente para suprimento de necessidades temporárias, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2023/2024

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P.

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2024/2025 (mais…)
LER MAIS
Crianças casa pia de lisboa na entrada do quartel do carmo

Casa Pia de Lisboa premiada no concurso o Eco-trilhos

A Casa Pia de Lisboa, através do Centro de Educação e Desenvolvimento Nossa Senhora da Conceição, foi premiada no Concurso Eco-trilhos realizado no ano letivo 2023-2024, com a atribuição do 1.º lugar num universo de 66 participações. (mais…)
LER MAIS