Imagem decorativa

Observatório de Empresas

20 de Março, 2024
Reunião do observatório de empresas

Decorreu, no Centro Cultural Casapiano, a reunião de Observatório de Empresas. Organizada pela Equipa de Inserção Profissional da Casa Pia de Lisboa, a reunião contou com a presença da Presidente do Conselho Diretivo, Fátima Matos, e de seis empresas parceiras da Instituição:Europalco, Grupo JAP-Entreposto, TAP Air Portugal, Plateform e Norauto Portugal.
O Mentoring Empresarial traduz-se numa aproximação efetiva entre a formação profissional e o tecido empresarial. Através de uma relação de mentoria, as Empresas Mentoras apoiam os cursos de formação, dinamizando atividades em parceria, as quais contribuem para uma aprendizagem mais coerente e adaptada às exigências atuais e futuras do mercado de trabalho. Desta forma, a Casa Pia de Lisboa potencia a plena inserção profissional e a empregabilidade dos/as seus/suas jovens formandos/as.

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Isabel do Carmo e professoras

Casa Pia de Lisboa recebe Dra. Isabel do Carmo

No âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de abril, decorreu ontem, dia 17 de abril, no Centro Cultural Casapiano, uma palestra com a Dra. Isabel do Carmo, médica, professora e ativista antifascista que lutou pela liberdade ao longo de toda a sua vida. (mais…)
LER MAIS
Dia olímpico no CED PM

Pedalar de Lisboa a Paris para apoiar os nossos atletas Olímpicos

Dia 16 de abril, a Chama Olímpica foi ateada em Olimpia, na Grécia, frente às ruínas do Templo de Hera, pretendendo recriar o método usado na antiguidade e que se destinava a garantir a pureza da chama. (mais…)
LER MAIS