Imagem decorativa

Tertúlia “A Saúde Mental importa!(?)” (CPCJ)

27 de Junho, 2024
Plateia da tertúlia

A Casa Pia de Lisboa recebeu, no dia 26 de junho, no Centro Cultural Casapiano, a Tertúlia “A Saúde Mental importa!(?)”, promovida pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) – Lisboa Ocidental.

A Presidente do Conselho Diretivo da Casa Pia de Lisboa, Fátima Matos, marcou presença na Sessão de Abertura, reforçando a importância da visibilidade do tema Saúde Mental das crianças e jovens. O Centro de Educação e Desenvolvimento António Aurélio da Costa Ferreira apresentou, na mesa redonda “Exemplos de práticas na área da saúde mental”, o projeto “Cãosigo”.

O Centro de Capacitação D. Carlos I da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o Centro de Apoio Preventivo na Saúde e Educação da Nuclisol Jean Piaget, a Junta de Freguesia de Belém, a Clínica Gil e a Rede Juvenil “Crescer juntos” do Instituto de Apoio à Criança integraram, também, o programa do evento.

A Tertúlia foi organizada com o objetivo de relembrar a importância e destacar desafios e oportunidades da saúde mental das crianças e jovens em Portugal.

 

PARTILHAR

facebook Linha decorativa

ARTIGOS RELACIONADOS

Procedimento de seleção e recrutamento de pessoal docente para suprimento de necessidades temporárias, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2023/2024

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P.

Concurso anual com vista ao suprimento das necessidades de contratação de pessoal docente, da Casa Pia de Lisboa, I.P., para o ano escolar de 2024/2025 (mais…)
LER MAIS
Crianças casa pia de lisboa na entrada do quartel do carmo

Casa Pia de Lisboa premiada no concurso o Eco-trilhos

A Casa Pia de Lisboa, através do Centro de Educação e Desenvolvimento Nossa Senhora da Conceição, foi premiada no Concurso Eco-trilhos realizado no ano letivo 2023-2024, com a atribuição do 1.º lugar num universo de 66 participações. (mais…)
LER MAIS